Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

14 julho 2008

Acerca dos eleitos - 7


Respostas de Francisco Leonardo Schalkwijk, doutor em história e pastor emérito da Igreja Evangélica Reformada, por 40 anos missionário no Brasil. É autor de Confissão de Um Peregrino — para entender a eleição e o livre-arbítrio, que acaba de ser lançado pela Editora Ultimato.

O pecador pode fazer alguma coisa para se colocar entre os eleitos e Deus?

Quando o apóstolo Paulo escreve que a “graça salvadora” se manifestou “a todos os homens” (Tt 2.11), ele nos faz lembrar com profunda gratidão que naquele primeiro Natal chegou o Salvador do mundo, como também escreveu o apóstolo João (1 Jo 4.14). O Senhor Jesus Cristo é o Amado, o Filho de Deus (Mt 17.5). Quem abraçar essa “graça salvadora”, sem dúvida, foi eleito (Ef 1.6). Pois Ele disse: “O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (Jo 6.37)!

Fonte: Ultimato

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.