Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

11 setembro 2008

Abba Pai: vale a pena ler

Os irmãos do Teologia e Vida continuam escrevendo palavras carregadas de espiritualidade e conteúdo bíblico. Uma amostra:

Ele decidiu ativamente ser o nosso Pai, não porque éramos bons e merecedores, mas porque Ele é bom e gracioso. Ele nos acolheu em nossa miséria e pecado: estávamos completamente sujos, e quão grande era a nossa sujeira! Quando as pessoas no mundo visitam o orfanato para adotarem uma criança, sempre escolhem as mais bonitas e saudáveis. Porém, não foi assim com Ele: Ele decidiu escolher os mais feios, os mais doentes, os mais miseráveis, Ele em Sua santidade decidiu nos adotar em Cristo por livre e espontâneo amor.

Davi Luan
In: Aba Pai

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.