Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

10 setembro 2008

Vale a pena ler

No Artigo Eu creio que o homem é livre para fazer tudo o que desejar o seu coração, Ednaldo, do Divinitatis Doctor declara:

Um dos problemas do arminianismo, é que ele se baseia mais na subjetividade da experiência do que na objetividade da Palavra de Deus, outro é que a grande maioria dos arminianos ainda não parou para ponderar no que eles tanto defendem, por isso vemos tantos arminianos, que no esforço de defender sua posição, terminam caindo em um buraco ainda mais profundo, defendendo o pelagianismo, o teísmo-aberto, e outros “ismos” tão anti-bíblicos quanto.

Recomendo a leitura do artigo na íntegra. Para isso, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.