Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

16 novembro 2008

O Deus das Escrituras

Precisamos pensar sobre o Deus que se revela nas Escrituras. Por meio da Bíblia aprendemos que Ele é o Deus trino, que se revela como Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é cheio de graça, majestade, santidade e soberania. Ele é o Senhor criador de todas as coisas, o todo-poderoso, que sustenta e governa toda a criação. O Pai perdoa pecadores por meio do sacrifício de seu único Filho na cruz para ajuntar a igreja dos quatro cantos da terra. E Ele envia Seu Espírito para confortar e santificar a igreja.

Franklin Ferreira

2 comentários:

Ricardo Andrei Ferran disse...

Lindas palavras, Seus textos sao bons porque Sao: Curtos, Diretos, Objetivos e Baseados na Mais Pura Verdade do Evangelho!!
Seu Blog e Minha Pagina Inicial!!!
Sou Abencoado Todos os Dias!!!
Obrigado!!! Clóvis !!

Clóvis disse...

Ricardo,

Obrigado pelas suas palavras. São um grande incentivo.

Soli Deo Gloria

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.