Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

26 dezembro 2008

Alegria do crente


No tocante aos cristãos, o problema do fardo dos pecados já está resolvido, mas se a questão da ansiedade for negligenciada, ainda não poderá haver alegria. Se um cristão não é feliz, ele não glorifica o Senhor. A infelicidade não é a porção que Deus reparte aos cristãos. Apesar disso, quantos são os cristãos que estão sempre alegres? Deus quer que você seja Seu filho, e também deseja que você se alegre sempre. Entretanto, se você não se alegrar, não terá o viver e a conduta que um cristão deveria ter. Um cristão deve alegrar-se sempre.

Watchman Nee
In: Ansiedade

5 comentários:

Junior disse...

Clóvis!

Temos uma homenagem para ti no Reflexões do Reino.
Passe lá.

Abraços,
Junior

R. Reis disse...

Como cristã preciso me alegrar mais! ;)

Clóvis disse...

R. Reis,

Alegrai-vos, outra vez vos digo, alegrai-vos.

Deus te abençoe muito e muito!

Em Cristo,

Clóvis

Davi Luan disse...

Clovinildo,

Muito legal o comentário, esse ano li os livros de Piper "Teologia da Alegria" e "Sorriso Escondido de Deus" e mudaram muito meu modo de ver o lance da alegria.

Doidera totális cara, "Na Sua presença há abundância de alegria"

Clóvis disse...

Davi,

Eu também estou aprendendo a me alegrar mais na presença do Senhor. Mas convenhamos, quando tiramos os olhos de nós mesmos e das circunstâncias e os colocamos em Deus, então não se alegrar é uma impossibilidade.

Em Cristo,

Clóvis

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.