Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

19 dezembro 2008

Glup!

"Querido pastor, me ouça. Quando eu começar instruindo seu povo sobre a justiça de Deus, a soberania de Deus, a ira de Deus, a supremacia de Deus, a glória de Deus, você irá ter alguns de seus melhores e mais antigos membros da igreja levantados e dizendo alguma coisa como isto: ‘Esse não é o meu Deus. Eu nunca poderia amar um Deus como este’; porque eles têm um deus que eles fizeram com a sua própria mente e eles amam o que eles fizeram".

Paul Washer

Leia a íntegra em Aqui

3 comentários:

Pr. Lourival Nascimento disse...

Amados
Sem duvida considero o irmão Paul Washer um profeta de deus para esta geração. Tenho lido e assistido através da internet mensagen suas. Saõ maravilhosas.
Parabéns pelo post.
Soli Deo Gloria

Lourival Nascimento

Clóvis disse...

Pr. Lourival,

Fui apresentado a Paul Washer pelo nosso irmão Vini. Não li nem ouvi muito dele, mas gostei muito do pude acompanhar.

Que o Senhor preserve e levante homens de Deus com coração de falar a Palavra dEle a um mundo perdido e uma igreja acomodada.

Em Cristo,

Clóvis

Neto disse...

Glup²!

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.