Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

28 fevereiro 2009

Deus é bom!

A observação que intenciono firmar é esta: - a pura e perfeita bondade é uma prerrogativa somente de Deus. A bondade é uma perfeita escolha da Divina natureza. Este é o verdadeiro e genuíno caráter de Deus; pois, Ele é bom, Ele é bondoso, bom em Si mesmo, bom em Sua essência, bom no mais alto grau, possuidor de tudo o que é mais agradável, excelente e desejável. O mais alto bem, porque Ele é o primeiro bem: Deus é de tudo o que é mais bondoso; de tudo o que é mais verdadeira bondade em alguma criatura, é uma semelhança de Deus. Todos os nomes de Deus são compreendidos em Sua bondade. Todos os dons, todas as variedades de bondade são contidas nEle como um bem comum.

CHARNOCK, Stephen. The Existence and Attributes of God
Fonte: Traductione Reformata

3 comentários:

Ednaldo disse...

Ele é muito BOMMMMM!!!!

Clóvis disse...

Ednaldo,

Como se diz por aí: Deus é tudo de bom!

Em Cristo,

Clóvis

Lindemberg disse...

Oi Clóvis, obrigado pela visita e comentário. realmente Deus nos visitou durante aqueles dias de acampamento, houve quebrantamento, confissão de pecados e um grande mover de Deus em nossas vidas. ´Glória a Deus.

O local? Praia da Tabuba - Caucaia - Ce

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.