Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

24 março 2009

Nosso propósito e glorificar a Deus

Se olhamos tudo com amargura e nos concentramos no que poderia ser, ficaremos sempre frustrados. Se aceitamos a verdade e a realidade do Deus soberano, que sabe o que é melhor para nós e nos capacita a experimentar as calmarias desta vida, como a atravessar as vicissitudes e agruras que ela apresenta, sairemos fortalecidos de qualquer experiência. Por último, devemos saber que o nosso propósito na vida é dar glórias a Deus e Paulo nos ensina que isso é possível em qualquer situação e em tudo o que fazemos: “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (1 Coríntios 10.31).

Solano Portela
In: Fazendo tudo para a glória de Deus

1 comentários:

Sapão - André Luís Oliveira disse...

Show de bola Clóvis
ótima mensagem pra despertarmos para Deus, ser cristão hoje em dia é fácil...

Abraços

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.