Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

02 abril 2009

Ajude e divulgue


Paz irmãos,

. . Fico feliz que os vídeos do Voltemos ao Evangelho tenham tido tamanha repercussão. E o motivo porque isso me deixa feliz é o gozo de ver Cristo glorificado e a sã doutrina pregada, crendo que Deus irá novamente tornar o nome dEle grande entre as nações.
Mas, ainda há muito trabalho para fazer. Então se você gostaria de nos ajudar eis algumas possibilidades:

1) Ore, medite na Palavra e leia bons livros
. . O principal objetivo do Voltemos ao Evangelho é o que o próprio nome diz. E não divulgarmos qualquer nome humano, senão o nome que é sobre todo nome, o nome de Cristo Jesus, totalmente Deus, plenamente Homem.
. . Logo, pouco adiantará fazermos barulho sem o poder do Espírito Santo em nossas vidas. Como diz Paul Washer:
. . Se você é um jovem ministro, eu não quero que você pegue estas verdades e as leve de volta e ataque sua igreja sem amor. Eu faria uma sugestão: veja se os joelhos estão sangrando antes de começar qualquer tipo de reforma. E se você é um ministro mais velho servindo ao Senhor, por muitos, muitos anos eu te imploro para não ser arrogante. Um rei velho e tolo pode aprender com os mais fracos de seus servos. E também peço isto: tenha a coragem de mudar tudo mesmo que seja o último dia de sua vida, pelo menos você pode ir para a glória sabendo que você tentou fazer uma reforma que era bíblica. (Paul Washer, em Dez acusações: Oração e Introdução)
. . Primeiramente, volte sua vida ao Evangelho. Coloque-se em seus joelhos, medite nas Escrituras, estude a história da igreja e de como um grande Deus usou homens miseráveis para cumprir seu plano majestoso. Leia bons livros e ore mais.
"O Evangelho não é uma doutrina de língua, senão de vida. Não pode assimilar-se somente por meio da razão e da memória, senão que chega a compreender-se de forma total quando ele possui toda a alma, e penetra no mais íntimo recesso do coração" (João Calvino)
. . E antes de sair, como um jovem tolo, acusando tudo e todos, leia este artigo: "Abaixem suas armas e coloquem-se em seus joelhos". Não caia no mesmo erro que eu já caí e aprenda de quem já errou e mantenha-se irrepreensível para a glória de Cristo e a expansão do Reino.

. . Após isso, se você lembrar-se de nós, seremos gratos por sua oração.


2) Ajude-nos no trabalho de Tradução e Legenda
. . Se você sabe ouvir e ler bem em inglês, você pode ajudar-nos traduzindo e legendando sermões ou textos. E se você também sabe uma terceira língua, o Voltemos ao Evangelho já está com páginas no YouTube em Espanhol e Italiano. Contudo, antes de você iniciar sugerimos que você entre em contato conosco, a fim de evitarmos um duplo trabalho desnecessário.

Aqui estão alguns vídeos que podem ser legendados:
- Sermon Jams:- Sermon Excerpts:
. . We would prefer if the message is related with Soteriology (the branch of theology that deals with salvation).

- Full Sermons:

Projetos em Andamento:

. . A fim de não haver duplo trabalho aqui estão os projetos em que os colaboradores do VE estão trabalhando.

- Sermon Jams:

- Full Sermons:
  • Hell is Necessary – Tradução: Joelson; Revisão: Vinícius; Legenda: Joelson e Rafael

. . Você também pode se tornar um colaborador oficial do VE conversando conosco (voltemosaoevangelho@gmail.com). Estamos precisando de colaboradores. O trabalho, como você pode ver acima, é grande.
Há, ademais, uma lista de email de todo o pessoal que está legendando vídeos, como LucasdaSilvaMaria, Orthodoxia, VemVerTV. Se você realmente quiser "ingressar neste ramo" avise-me e mandarei um convite.


3) Divulgue

. . Por fim, você pode divulgar o VE:
- Contando aos seus amigos

- Se você tem um blog:
  • Colocar nos seus favoritos
  • Colocar nos seus links
  • Citar trechos dos artigos e colocar um link ao original
  • Colocar o banner abaixo

Divulgue o
Voltemos ao Evangelho!


O time “Voltemos ao Evangelho” agradece sua atenção.

1 comentários:

Mozart Paulino disse...

Que grande equipe. Desejo toda sorte de bençãos nesse projeto dos irmãos.

Conte comigo no que for necessário.

Paz.

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.