Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

24 junho 2009

O maior pecado

"Um dos pecados mais flagrantes de nossa época é o da irreverência e da falta de atribuir a glória devida à augusta majestade de Deus. Originalmente, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus; hoje, porém, somos exigidos a crer em um deus feito à semelhança e imagem do homem. O Criador é reduzido ao nível de criatura: sua onisciência é questionada; as pessoas não crêem mais em sua onipotência; e sua absoluta soberania é negada abertamente. Os homens reivindicam ser os arquitetos de seu próprio destino e os determinadores de seus próprios caminhos. Eles não sabem que suas vidas estão ao dispor do Déspota Divino. Eles não sabem que não podem frustrar os secretos conselhos de Deus, assim como um verme não pode resistir a pisada de um elefante. Eles não sabem que, “nos céus, estabeleceu o SENHOR o seu trono, e o seu reino domina sobre tudo” (Sl 103.19)"

Arthur W. Pink

2 comentários:

Roger disse...

Se não fosse os muitos pontos em comum que temos em nossas crenças ou a nossa debilidade em conhecer e formular teorias, chegaria a pensar que muitas vezes estamos tratando de Deuses distintos...

Visão 2025 disse...

Olá amigo, vc pode me dar umas orientações de como usar o postrank, o que tenho que fazer pra usá-lo?
Se puder me ajudar, agradeço.
Jairo

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.