Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

16 julho 2009

A torta de Deus

3 comentários:

Janela para cristo disse...

A Paz do Senhor!
Que Deus abençoe você e seu Blog!
Boa quinta-feira

http://janelaparacristo.blogspot.com

Leonardo Bruno Galdino disse...

Caro Clóvis,

Como o pecador é obstinado em pecar, não é mesmo? Peca deliberadamente. Um vídeo que me fez refletir um pouco na doutrina da Mordomia Cristã. Só ficou meio esquisito uma pessoa fazendo o papel de Deus. Sei que, para efeitos didáticos, foi necessário. Mas, tenho lá minhas reservas (desculpe se fui incoveniente).

Parabéns pelo excelente blog!
Um grande abraço!

opticareformata.blogspot.com

Clóvis disse...

Leonardo,

Paz seja contigo.

Eu também tenho reservas quanto a representações da divindade. Na verdade, minha restrição chega ao ponto de nunca assistir filmes sobre a vida de Jesus, em que um ator desempenha o papel do Senhor. Assim, não assisti, por exemplo, a Paixão de Cristo.

Porém, neste caso, entendo que pode ser visto como uma parábola. A pessoa não seria uma representação de Deus.

De qualquer modo, entendo sua reserva e em certa medida é a minha também.

Clovis

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.