Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

02 julho 2009

Uma atitude imitável

Longe de mim qualquer tipo de farisaísmo religioso. Bloqueio todo e qualquer tipo de justificação por obras ou comportamento exemplar em minha vida para salvação. Que a cruz de Cristo seja o meu único fardo pesado, e que a Sua graça seja o motivo do meu bom comportamento. Que o juízo inquisitor humano não encontre frestas em meu frágil coração. Que meus lábios possam nunca ufanar de minha própria vida. Que eu continue a ser um pecador que fora alcançado pela misericórdia do Senhor. Que como pecador que sou, seja eu todos os dias justificado pelo sacrifício de Cristo - Que eu, pecador, e não os meus pecados.

Vitor Hugo da Silva
In: A amizade com o mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.