Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

11 agosto 2009

Como está sua vida de oração?

Nossa condição definitiva como cristãos é testada pelo caráter da nossa vida de oração. Isso é mais importante que o conhecimento e o entendimento. Não pensem que eu estou diminuindo a importância do conhecimento. Tenho passado a maior parte da minha vida tentando mostrar a importância de se ter um bom conhecimento e entendimento da verdade. Isso é de importância vital. Só há uma coisa que é mais importante: a oração. O teste definitivo da minha compreensão do ensino bíblico é a quantidade de tempo que eu gasto em oração.

Martin Lloyd-Jones
In: Fé Reformada-Veritas

2 comentários:

Cleber disse...

Gostei do post. Há muitos "teólogos" que precisam aprender isso.

um abraço pra ti manão.
E obrigado pela visita.
;-)

Clóvis disse...

Cleber,

Fico feliz que tenha aparecido. Sabe que é um irmão muito querido no Senhor.

Estou devendo uns pitacos em seus posts, pago quando puder :-)

Em Cristo,

Clóvis

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.