Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

21 outubro 2009

Decida-se!

Algumas pessoas sofrem de indecisão. Deixam que outros, ou as próprias circunstâncias, escolham por elas. São pessoas que se deixam levar pela corrente dos acontecimentos. Embora nada aconteça que não esteja determinado por Deus, é vontade dEle executar Seu plano através de nossas escolhas pessoais.

Mas como fazer escolhas certas? Mergulhado em tantas e tão divergentes vozes, como saber qual o curso a seguir? Numa época de relativismo e verdades múltiplas, como caminhar com segurança no emaranhado de decisões possíveis e pré-aprovadas pelas pessoas?

O irmão Marcos Sampaio escreveu um texto no qual fala da vantagem que o cristão tem e indica três fatores a serem considerados para tomar decisões apropriadas. Está indeciso se vai ou não ler o artigo dele? Decida-se visite agora o Fé Reformada - Veritas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.