Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

04 novembro 2009

Onde está Paulo?

Temos todas as oportunidades de aprender a respeito da vida e ensinos de Paulo, mas onde estão os Paulos do século vinte? Onde estão os homens preparados como ele e os seus companheiros para enfrentarem o frio, os naufrágios e os ladrões por amor do evangelho, e para agradecer a Deus os vergões que lhes dilaceravam as costas? Temos muitos servos de Deus sinceros e muitos e grandes pregadores. Mas onde estão aqueles que podem dizer com Paulo que não cessava noite e dia de admoestar a homens e mulheres, com lágrimas? É muito difícil, senão impossível, encontrar tais homens. Por quê? A razão, creio eu, está em que nós temos separado as nossas convicções bíblicas do nosso viver diário. Paulo nunca fez isso.

George Verwer
In: Vida em profundidade

1 comentários:

Anonymous disse...

Creio que esta falta de "Paulos" está na ausência de um caráter cristão forjado no fogo do arrependimento genuíno...sem arrepender não crescemos como pequenos 'krystus"...não merecemos , creio eu, hoje de sermos chamados cristãos e com seu real significado da palavra..infelizmente...que o Eterno tenha misericórdia de nós...

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.