Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

24 novembro 2009

Selados!

Um selo era usado para diferentes propósitos: marcar a propriedade de uma pessoa, garantir seus tesouros ou autenticar uma escritura. No primeiro sentido, o Espírito distingue os crentes como o povo peculiar de Deus; no segundo, ele os guarda como suas jóias preciosas; no terceiro, ele confirma ou ratifica o direito deles à salvação...

Um penhor é uma parte dada como segurança da posse futura de tudo. O Espírito Santo é o penhor da herança celestial, porque começa aquela santidade na alma que será aperfeiçoada no céu e reparte aquelas alegrias que são prelibações de sua bem-aventurança.

Dick’s Theology, vol. iii. p. 524- 525

1 comentários:

adriano santo disse...

A Paz do Senhor me irmão, parabéns pelo post, tenho aprendido e apreciado muito as suas postagens! Re
comendo a leitura do post que se encontra no seguinte link
http://sendoedificado.blogspot.com/2009/11/18-de-novembro.html

Um grande abraço e Seja Edificado

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.