Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

08 dezembro 2009

Adoração bíblica

A adoração bíblica e espiritual é o anseio da alma em contemplar a glória e a beleza de Cristo. Quando os adoradores contemplarem a Cristo, terão a alegria de experimentar a presença dEle. A adoração atinge seu ponto mais pleno e rico quando a nossa alma se perde na maravilha da glória e majestade de Deus. Muito do que é aceito como adoração em nossos dias não produz esta maravilha. Os cultos superficiais e vazios que caracterizam a presente geração não produzem nem adoradores verdadeiros, nem grandes santos.

Robert L. Dickie
In: O que a Bíblia diz sobre adoração

1 comentários:

Heitor Alves disse...

O que nós vemos hoje são cultos que não transformam os "adoradores". Eles saem das igrejas da mesma forma que entraram.

O culto bíblico e verdadeiro é aquele onde o adorador se encontra com a santidade de Deus, produzindo uma terrível sensação de pecado e de miséria (Is 6.5).

Por isso o culto bíblico transforma: o adorador entra na igreja com um terrível peso do seu pecado e sai de lá aliviado, pois a mensagem de Cristo é confortadora para corações inquietantes!

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.