Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

01 dezembro 2009

Os Dez Mais de novembro

Mais um mês chegou ao fim. Para o Cinco Solas, um mês bastante agitado, pois algumas postagens provocaram intensos debates, produzindo luz e calor, espero que mais luz do que calor.

Alguns dos artigos mais lidos são publicações antigas, mas que continuam despertando interesse. Outras foram publicadas em outubro e novembro e chamaram a atenção dos visitantes habituais, além de arminianos e adventistas inconformados com a exposição dos erros teológicos de Leandro Quadros. Aliás, como bem disse o Ednaldo, tais publicações fizeram surgir os "arminianos do sétimo dia".


Se você perdeu alguma das postagens mais lidas e discutidas, eis uma segunda chance de ler e comentar:


1. Mirou na verdade, acertou na confusão
2. O livre-arbítrio é bíblico?
3. Preparar... Apontar...
4. Azenilto, a predestinação e o livre-arbítrio
5. E Asafe quase caiu
6. Antes calvinista, agora arminiano
7. Editora Vida publica um católico de A a Z
8. Como "me reformei"
9. Jesus à porta do coração?
10. Que tipo de Deus elege e predestina?

Boa leitura!

Soli Deo Gloria

2 comentários:

Neto disse...

Amado Clóvis, com sua licença, faltou avisar pro pessoal que for ler o "best-seller" "Mirou na verdade acertou an confusão" que os comentários estão esgotados! Por isso, deveriam comentar na continuação "Preparar... Apontar..."...

Um abraço.
(eita mês grande, sô!)

Clóvis disse...

Neto,

No próprio post tem uma aviso a respeito.

Deus o abençoe.

Clóvis

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.