Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

01 janeiro 2010

2009: balanço geral


É chato falar de quem já morreu, mas em se tratando de ano, todo mundo fala. As vezes o defunto ainda está quente (no caso das TVs, o ano ainda está agonizando e já apresentam as retrospectivas que a cada ano ficam com mais cara de videos-clips), e já cai na boca do povo. Esperei que o ano desse seu último suspiro e constatado o rigor mortis, estou eu aqui a falar de 2009. Mais específicamente, do Cinco Solas em 2009.



Chegamos ao final do ano atingindo a casa das 100.000 visitas. Para mim, é um número expressivo, pois é duas vezes e meia a população de minha cidade. Como não moro em São Paulo, está de bom tamanho. Mais importante que o número, porém, são as pessoas que conheci, interagi, debati, concordei, discordei e com quem sempre aprendi. Portanto não se trata de mera estatística e me anima a levar adiante este projeto, com a graça e para glória de Deus.

Por falar em estatística, segue um pequeno relatório dos títulos mais lidos e os mais comentados de 2009. As fontes são o Google Analytics e o Blogger, respectivamente. Ah, sim, e uma menção aos amigos que mais carrearam gente para cá.

As 10 postagens mais acessadas


As 10 postagens mais comentadas


Os 12 blogs que mais enviaram visitantes

(Excluídos Search Engines e Sites de Relacionamento)



Que em 2010 vivamos Sola Scriptura, pregando Sola Gratia e Sola Fide na salvação em Solus Christus para Soli Deo Gloria.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.