Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

25 janeiro 2010

Ação da Visão Mundial no Haiti


- Um caminhão de medicamentos foi entregue na terça-feira (19) pelo presidente da Visão Mundial Estados Unidos, Richard Stearns, no Hospital de l’Espoir, ou Hospital Hope. Entre os donativos estavam ataduras, vacinas anti tétano e materiais para o tratamento de ossos quebrados. Segundo Stearns, o hospital tinha uma aparência chocante. “Eu realmente senti que poderíamos estar em uma zona de guerra. Lá havia pacientes em pátios nos corredores e em salas de espera. Obviamente, pessoas machucadas com ataduras ensangüentadas, tipóias e etc”, disse.

- A Visão Mundial já está trabalhando no Haiti há 30 anos e já ajudou mais de 300.000 pessoas.

- Cerca de 18 mil kg em donativos já distribuídos pela Visão Mundial. Entre eles estavam telas impermeáveis para a construção de abrigos provisórios, cobertores, artigos de higiene, utensílios de cozinha, kits de água e roupa. Os artigos chegaram ao local em um avião.

- 51 dos 355 colaboradores da Visão Mundial na República Dominicana foram disponibilizados para se dedicar 100% à ação de resposta à emergência no Haiti. Além deles, colaboradores da própria Visão Mundial Haiti e de outros países no mundo estão trabalhando na ação.


Foto: funcionários do hospital oram agradecendo a chegada de donativos.
Fonte: http://www.visaomundial.org.br

Para ajudar a Visão Mundial ajudar os haitianos:

Bradesco (Ag.: 3206-9 / CC: 461666-9)
e
Banco do Brasil (Ag.: 0007-8 / CC: 16423-2)
CNPJ: 18732628/0001-47

Importante: após fazer sua doação por depósito, ligue para 0800 70 70 374 e informe os dados do depósito, para conferência e para receber relatório das ações da Visão Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.