Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

15 janeiro 2010

Ajude o Haiti

Inicio uma série de postagens sobre a tragédia do Haiti, com ênfase em formas de ajudar. Encorajo você a fazer o mesmo, podendo copiar livremente (sempre pôde) e reproduzir em seu blog os posts daqui. Começo com uma informação importante: a abertura de uma conta onde você pode depositar sua ajuda aos haitianos.

O Banco do Brasil e a Embaixada do Haiti no Brasil abriram uma conta corrente para receber doações para as vítimas do terremoto nas proximidades de Porto Príncipe, no Haiti. O dinheiro recebido na conta será administrado diretamente pela diplomacia do país da América Central. Depósitos de qualquer valor podem ser feitos em nome de SOS Haiti, agência 1606-3, conta corrente 91.000-7. Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil nas agências e caixas eletrônicos do BB.

A propósito de doações, tome muito cuidado. O FBI já advertiu sobre fraudes em pedidos de doação. Sugiro que você investigue cuidadosamente e faça sua doação através de organizações conhecidas, e mesmo assim fique atento para sites piratas que copiam a aparência de sites oficiais.

Link da página do Banco do Brasil dedicada a ajuda ao Haiti.

5 comentários:

Ana claudia Stelet Moreno da Silva disse...

Olá graça e paz, estou dando uma passadinha em seu espaço, benção pura. Parabéns pelo artigo e pela iniciativa. 2010 pleno em Deus e de muitas conquistas e que o Senhor continue fazendo de ti um ramo frutífero como foi José.Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

amigodcristo disse...

Olá Clovis paz seja contigo!
Cheguei até você por um comentário no blog da mulher cristã!
Parabéns meu irmão pelo seu belissimo trabalho.
Que Deus abençoe a vida do irmão grandemente pelo labor!
graça e paz fraternalmente Falbo!

Clóvis disse...

Ana Claudia,

Visitei seu blog e gostei do que vi. Que seu 2010 também seja feliz e produtivo.

Falbo,

Obrigado pelas palavras de incentivo. Que o Senhor abençoe sua vida também.

Soli Deo Gloria

Clóvis

Juber Donizete Gonçalves disse...

Clóvis,

Parabéns pela postagem, sobre a ajuda a esse país que tem vivido ultimamente sob tragédias: guerra civil, furacões e agora esse terremoto. O alerta sobre os aproveitadores de tragédia, é muito importante também. Porque nessas horas, surge solidariedade, mas também aparecem abutres.

Um abraço.

Js Pereira disse...

Mano Saúde e páz!

Sem duvida é uma honra pra mim ter encontrado esse espaço edificante,

Vamos ajudar sim, que o Espirito os cosole.

Abraço.

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.