Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

23 janeiro 2010

Vamos proclamar a Palavra!

Não vamos consumir todas as nossas energias discutindo sobre a Palavra de Deus. Em vez disso, vamos começar a usá-la. Ela comprovará sua origem divina por meio do poder divino. Vamos proclamá-la no mundo! Quem dera todos os missionários cristãos e evangelistas proclamassem o evangelho bíblico com fi delidade e sensibilidade e cada pregador cristão fosse um expositor fi el da Palavra de Deus! Então Deus demonstraria seu poder salvador.

Sem a Bíblia, a evangelização do mundo é impossível, pois sem ela não temos nenhum evangelho para levar às nações, nenhuma garantia para oferecer, nenhuma ideia de como fazer a tarefa e nenhuma esperança de sucesso. É a Bíblia que nos dá o mandato, a mensagem, o modelo e o poder de que precisamos para a evangelização do mundo.

Portanto, vamos nos apoderar dela outra vez, por intermédio do estudo e da meditação diligentes. Vamos dar atenção aos seus mandamentos, captar sua mensagem, seguir sua orientação e confi ar em seu poder. Vamos levantar nossa voz e tornar a Palavra conhecida.

John R. W. Stott
In: Perspectivas no movimento cristão mundial, Vida Nova

1 comentários:

Glemerson Alves disse...

Realmente as palavras de Stott são cruciais, evidente que todos os pregadores reconhecem isto, mais pouco a levam a sério. Que mensagens como estas estejam causando uma mudança no coração e nas mensagens de alguns...
Grande abraço.
Glemerson Alves.
http://apenasoevangelho.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.