Já tem uma conta?

Translate this blog

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons nas seguintes condições: você pode copiar, distribuir e utilizar livremente, desde que cite a autoria com link para o artigo neste blog, não o utilize com finalidade comercial e não faça modificações no conteúdo.

16 abril 2010

Pertencemos a Cristo


Porque Cristo comprou-nos com Seu sangue, nós pertencemos totalmente a Ele (1 Coríntios 6:19-20). Levando isso em conta, Ele espera que reconheçamos Sua posse legítima por não retermos nada para nós mesmos. Cristo, como nosso Mestre, tem o direito de dispor de todas as nossas posses (Mateus 19:21). Cristo é o Dono; como Seus mordomos, nós somos apenas empregados. Considere o testemunho de tais discípulos piedosos como Martinho Lutero, John Wesley e David Livingstone. Martinho Lutero uma vez disse, “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu perdi tudo. Mas tudo que eu investi nas mãos de Deus eu ainda possuo”. “Eu avalio todas as coisas”, disse Wesley, "apenas pelo preço que elas obterão na eternidade”. Semelhantemente, Livingstone declarou, “eu não invisto nenhum valor em qualquer coisa que eu possuo, exceto em relação ao Reino de Deus”. Estes homens verdadeiramente abandonaram tudo pela causa de Cristo – e suas vidas falam para este dia!

John Barnett
In: Alegria de uma família cheia da Palavra

0 comentários:

Postar um comentário

Sua leitura deste post muito me honrou. Fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. A única exigência é que seja mantido o clima de respeito e cordialidade que caracteriza este blog.